Sim... Você... Você mesmo(a). Quantas vezes você desprezou o amor ? Quantas vezes não deu o valor que ele tem. Que ele possui. Quantas vezes desdenhou de quem estava ao seu lado, pensando sempre: Ahhh, esse(a) não vai embora. Sou muito bom(a) para esse(a) aí... E, destratou, desdenhou, humilhou, por vezes matou o amor que sentiam por você... É... A vida nos ensina, a duras penas, que a única coisa que faz falta é o amor que deixamos de lado, que desprezamos, que esquecemos... E, pergunto: Se você tivesse 5 dias de vida, você passaria esses dias dedicado(a) a amar ???
Então, se você não acredita que o amor vale a pena, leia a história a seguir. Você mudará de idéia...
A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma destas sessões.
Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.
Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência.
Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela.
No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo.
Katie morreu 5 dias após o casamento. As fotos venceram um concurso americano de jornalismo.
Uma mulher tão debilitada porém com um sorriso lindo nos lábios... faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada. Ou, se é o nosso orgulho e a nossa teimosia que nos impedem de sermos felizes. Lembrem-se: Todo o amor que não se teve, por todas as pessoas que passam na nossa vida, é a única coisa que fará falta. Na hora mais sombria, quando as trevas envolverem o seu rosto, é a única coisa que fará a diferença. Essa moça só teve 5 dias para viver o seu sonho... E, quantas pessoas têm a vida inteira, para perverter os sonhos.? E, viver de pesadelos sem fim...
Muito bonito!
ResponderExcluirNão podemos ser invisivel diante de uma situação como essa.
O Amor !!! Ah o Amor
A mola do mundo
O ar que respiramos
Tudo que temos e teremos de bom em nossa existencia...
Linda história, emocionante, perfeita!!!! Acho que estou chorando também!!!!
ResponderExcluir